Praia de Maceió Options

Que gosta de mergulhar também não pode deixar de visitar o local. Há um restaurante para atender os turistas e a praia é great para quem quer fugir um pouco do agito da capital, mas sem precisar ir muito longe.

Tem uma parte que é protegida por uma barreira de recifes, o que permite que as águas sejam tranquilas, uma maravilha para crianças e para os praticantes de mergulho e get up.

Facebook is displaying information and facts that can assist you better recognize the goal of a Web page. See actions taken with the people who control and article content.

Contributions to Reserving.com are a reflection in the devotion of our guests and Qualities, so we deal with them Together with the utmost respect.

A Praia de Paripueira possui em torno de 25 piscinas naturais ao longo da costa, que surgiram a partir das lindas barreiras de corais.

All content material should be authentic and distinctive into the guest. Assessments are most worthy when they are first and impartial. Your contribution must be yours. Scheduling.com home associates should not put up on behalf of company or supply incentives in Trade for reviews. Makes an attempt to provide down the local na rede Internet ranking of a competitor by submitting a detrimental evaluation will not be tolerated.

Existem também pousadas na Praia de Ipioca em Maceió, para quem não quer tanto luxo e deseja economizar um pouco de dinheiro, apesar de que algumas pousadas podem ser mais caras do que alguns hotéis.

Mas se der, vá para Maragogi com calma e fique pelo menos uns dois dias. E não deixe de ler: MARAGOGI: Dicas para planejar sua viagem!

Nas redes sociais, vários seguidores indicavam a Hibiscus como um lugar imperdível e Ipioca como uma das melhores praias de Alagoas.

Seguem abaixo todas as praias de Maceió. Em breve traremos mais detalhes sobre elas, bem como as praias do norte e sul de Alagoas

A capital alagoana tem umas das orlas mais belas do Nordeste brasileiro e isso é motivo de sobra para você abandonar a loucura do escritório por alguns dias e contemplar uma paisagem de tirar o fôlego.

make an account, you'll unlock unlimited access to your lists from any Personal computer, pill or smartphone. They won't go away unless you say so.

This community is a wonderful option for travelers considering sightseeing, beaches and food – Look at spot

Nossa dica para as suas férias requer um bocado de tempo, mas vale a pena: faça o roteiro da Costa dos Corais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *